Maquiagem final de ano

Confira 6 inspirações para arrasar!

Foto: Behance/ Beter & Street

Essa é uma ótima opção para deixar o look glamouroso. Use nos lábios um tom de nude, para dar ainda mais destaque no delineado. Nas sobrancelhas, capriche  e penteie elas para cima, ampliando o olhar . 

veja mais

Seta

Make final de ano: Delineado

Foto: Beauty4Share

Seta

O strass fica maravilhoso com um delineador, ainda mais se os delineadores forem coloridos. Deixa a maquiagem mais moderna e ao mesmo tempo espontânea. Para aplicar o strass é fácil. Alguns são autocolantes e outros não. Mas de qualquer forma, podem ser colados com cola de cílios.

veja mais

Foto: Behance / Bater & Street

Make final de ano: Delineado com strass

Seta

Inspiração para as amantes do brilho. Alguns delineadores já são em glitter, mas você também  pode fazê-lo de outra forma. Pegue a cola e aplique no formato que quiser dar para seu delineado. Em seguida, vai colocando o glitter por cima. Com um durex tire o excesso que caiu na pele.

veja mais

Foto: Pinterest

Make final de ano: Delineado de Glitter

Seta

Essa referência é uma das mais pedidas! Crie um olho esfumado da forma que preferir e arrase no delineado preto por cima. Para fazer essa maquiagem, comece passando um primer de olhos. Isso vai ajudar a fixar bem a sombra e facilitar na hora de sobrepor o delineado.

veja mais

Foto: Behance/Lídia Gubatenko

Make final de ano: Esfumado marrom

Seta

O pigmento dourado fica incrível para qualquer tipo de festa e para todos tons de pele. Então, bora para o passo a passo deste olho! Antes de tudo, passe primer. Em seguida, com um lápis preto faça a marcação e esfume. Venha depositando a sombra preta e a dourada. Para mais intensidade no cintilante, passe com o dedo. Esfume o côncavo com um marrom e pronto! 

veja mais

Foto: Mel Campo / / Pinterest

Make final de ano: Olho dourado e preto

Seta

Este é outro clássico para festas de final de ano. Uma boca vermelha bem feita fica incrível! Para isso, você vai precisar de um lápis de boca vermelho, o batom, pincel e corretivo do tom de sua pele. Comece contornando a boca, preencha com o batom e para dar acabamento, pegue um pincel reto e faça as bordas com um pouco de corretivo.

veja mais

Foto: Behance/Alena Saz

Make final de ano: Boca Vermelha

Make Ano Novo

Você também pode  se interessar por:

Venha conferir 6 inspirações e o significado de cada cor para sua virada de ano!

Boca esfumada

Aprenda a fazer com o seu batom rosa ou nude!

Make de Natal simples

Venha conferir 6 inspirações para arrasar em sua ceia de Natal!