Lembram que prometi que teria tutorial da minha make para o Baile da Vogue 2015???? Então preparem-se para aprenderem a criar uma make que, modéstia à parte, ficou baphooooo!!!! Ensinei tudo certinho para a coluna da Heloisa Negrão no site da Folha. Clicando na imagem a cima, a primeira do post, vocês serão direcionados à matéria. Para ler tudo certinho, basta se cadastrar no site!!!! 🙂
Bom, como eu já disse, fui de Sereia de Poseidon e, pra me caracterizar, usei muuuito glitter e muita lantejoula -que representaram as escamas. Minha super assistente de make Renata Papaleo me ajudou na aplicação!!! Usei o pixador de glitter da Kriolan e Glitter da M.A.C para fazer “a base” das escamas” e paetês laranjas e perolados (meio puxados pro rosa).
Pra colar esses apetrechos, coloquei um pouco de cola de cílios postiços num recipiente liso. Em seguida, com o auxílio de um pincel, fiz bolinhas do produto no meu rosto. Daí, esperei secar só um pouquinho, para que a lantejoula não ficasse sambando no rosto, e a coloquei em cima da cola. Pra fixar, basta pressionar levemente com um cabinho de pincel.
Depois, apliquei esse batom babado que é o Lime Crime Red Velvet, um lipstick líquido que seca na boca e deixa textura matte.
Pra finalizar, usei uma sombra marrom no côncavo e na raiz dos cílios inferiores; lápis branco na linha d’água; além de cílios postiços e muita máscara!!!
O maravilhoso Caio Costa criou um babyliss baphooo no meu hair e colocou esse assessório de cabeça feito pela Isadora Zendron.
Essas fotos lindas que eu estou apaixonada foram tiradas pelo top Sergio Caddah (que mandou muitooo!!! Foi à minha casa, às 22h30, depois de eu ter maquiado várias pessoas para o Baile da Vogue, e arrasou com as fotos!!!); e meu look foi Daniela Vidiz.
E aí, meninas, gostaram da make???? Não esqueçam de ver o tutorial certinho no site da Folha!!!! 😀